Prezada(o) Cliente,
 
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
 
Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução
 
Ela foi criada para garantir sua experiencia de compra on-line com a Maria Barriga  e atende o Código de Defesa do Consumidor.
 
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
    •    Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.
    •    Com a cor do produto.
    •    Com as dimensões do produto.
 
IMPORTANTE:
 
    1-    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento.
            Produto devolvido sem o procedimento descrito abaixo será reenviado ao cliente pela empresa.
 
    2-    A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).
 
    3-    As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.
 
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
    -    Envio sem a embalagem, tags e etiquetas (afixadas ás roupas)
    -    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    -    Indícios de uso inadequado do produto;
    -    Indícios de dano acidental ou provocado;
    -    Desgaste natural em decorrência do uso;
    -    Lavagem inadequada do produto.
 
Prazo para arrependimento
 
Conforme artigo 49 da Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), quando a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, inclusive via internet, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
 
Se o consumidor exercer o direito de arrependimento (sem necessidade de justificar suas razões, é bom que se diga), os valores pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou trocados por outro produto.
 
Ao fazer o pedido de devolução através do formulário, iremos aceitar o produto.
 
Afim de assegurar sua satisfação o frete do novo envio da mercadoria será coberto pela Maria Barriga.
 
Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para faleconosco@mariabarriga.com.br informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago.
 
A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.
 
Embalagem aberta ou pedido em desacordo
 
Caso o produto apresente divergência na hora da entrega (embalagem aberta ou avariada ou produto em desacordo com o pedido) recusar o recebimento e comunicar nossa Central.
 
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central e deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:
    •    O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
    •    O Produto passará primeiramente por uma análise técnica. Se o laudo detectar alguma divergência, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.
 
Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para faleconosco@mariabarriga.com.br informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.
 
 
 
Produto com defeito
 
 
Caso o produto apresente defeito após 7 dias, o consumidor deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:
    •    O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
    •    O Produto será primeiramente passado por uma análise técnica, caso não seja detectado problemas, o mesmo será devolvido para o cliente.
    •    Se o laudo detectar defeito por mal uso do produto, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.
 
 
Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para faleconosco@mariabarriga.com.br informando o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.
 
 
 
Produto não disponível para entrega
 
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o
produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.
 
 
 
Como cancelar um pedido:
 
O Pedido deve ser cancelado em até 24h sendo necessário o envio de um e-mail para faleconosco@mariabarriga.com.br solicitando o cancelamento.
No e-mail deve constar o número do pedido, seu CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.
Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.
 
 
 
A EMPRESA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
 
 
 
ATENÇÃO: Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Central de Atendimento em até 48 horas após o recebimento do pedido. Aguarde nosso retorno. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
 
 
Caso ainda tenha alguma dúvida, favor contatar a central de atendimento pelo e-mail faleconosco@mariabarriga.com.br ou pelo telefone (11)2667-5297
 
 
Att
Diretoria Maria Barriga
 
 
 
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